PlanetCar Multimarcas
Estoque

A loja de automóveis com a melhor avaliação do Brasil

  • 5,0 - C. Hudson
    "Nossa experiência na Planet Car foi incrível do início ao fim! Nossa intenção era fazer a troca do nosso carro por um MINI COOPER....
    Chegamos na Planet Car por meio de um anúncio na Webmotors e nos surpreendemos com a excelência no atendimento, desde a abordagem até o fechamento.
    Contamos com especialistas treinados para atender todas às nossas necessidades e garantindo a melhor experiência. Fomos atendidos pela profissional Ana do marketing e pelo consultor André que foram super atenciosos, nos repassando a imagem de uma empresa séria e de confiança.
    A empresa garantiu uma valorização justa do nosso veículo que foi utilizado na negociação. Toda a nossa percepção foi validada com muita tranquilidade e agilidade no fechamento do contrato de compra e venda.
    Ah! Junto com a entrega do carro, fomos surpreendidos com a entrega de “mimos” personalizados!
    Amamos a experiência e recomendamos a Planet Car por ser uma empresa séria e de confiança no comércio de carros novos e usados.
    "
  • 5,0 - P. Silva
    "Mais uma vez, fui surpreendida com a qualidade do atendimento da Planetcar, o carro dos meus sonhos e do jeito que eu pensava..., impecável!!!!
    O padrão de qualidade dos carros é realmente surpreendente, a expectativa do cliente é sempre atendida e a cordialidade de toda equipe do Gerente ao vendedor cuidou de todos os detalhes com muita atenção, profissionalismo e simpatia, Victor de verdade muito obrigada pelo atendimento até a retirada do meu carro!!!
    Sucesso a você e parabéns a PlanetCar, de olhos fechados recomendo!!!!!
    "
  • 5,0 - L. Rezende
    "Encontrei a loja pela internet, fiz o contato e em menos de 10 min o vendedor Ewerton já me ligou passando todas as informações do veículo....
    Fui até a loja e fui muito bem recebida. Me deu total apoio na troca do meu veículo e uma atenção nota 10! Estou muito satisfeito com a loja e o atendimento, e ainda mais feliz com meu carro novo!!!
    Obrigada Ewerton Fonseca (procurem por ele) pelo excelente trabalho e atendimento.
    "
  • 5,0 - L. Ramos
    "Com muita alegria, hoje venho contar a minha experiencia de 15 anos trocando de carro na PlanetCar..., sempre sou muito bem atendida pela Aretusa que avalio como muito profissional, prestativa e atenciosa. Indico a loja e a vendedora Aretusa."
  • 5,0 - F. Bianco
    "Estou extremamente satisfeito por todo o trabalho, zelo, dedicação, ética, profissionalismo, dinamismo e celeridade empenhadas pelo vendedor Alan..., especialmente pela notória transparência e carinho da empresa Planetcar quanto às negociações praticadas!
    Extrema satisfação e gratidão!
    Valeu Alan, Douglas e toda equipe da Planetcar, vocês são show de bola!!!
    "
Ver todas as avaliações
PlanetCar Multimarcas


Autoweb TecnoNetz